Letras

Só penso em ti
Banda Origem
Quero falar de tudo que eu sinto.
Nessa linda canção
Quero encontrar, no teu sorriso.
Resposta para minha solidão

Sei
Que sem ti não sei viver
E por isso vou sofrer
De tanta solidão
Vem
Segurar a minha mão
Me perdoe, por favor,
Eu te amo, meu amor

Veja como está o meu coração
Triste por ti e nessa solidão
Só penso em ti
Só penso em ti. Meu amor

Eu não tenho tanta esperança
Mais espero que ela volte de novo
Antes que seja tarde mais
Quero você pra mim

Sei
Que sem ti não sei viver
E por isso vou sofrer
De tanta solidão
Vem segurar minha mão
Me perdoe, por favor,
Eu te amo meu amor


Talvez um dia
Banda Origem
Levanto cedo

Só pra ter sossego
Não consigo
Lembro-me sempre em estar contigo
Olho e penso porque é assim
Um sofrimento sem fim
Horas passam
E não consigo parar de olhar seus olhos
Porque precisa ser assim?
Dê uma chance para o nosso amor sem fim


Não dá mais pra aguentar
Tudo com um simples olhar
Preciso te ter
Para poder viver


Não posso viver, mas sem querer
Sim, vamos, preciso
Te ter comigo
Pois não consigo dormir

Eu não acredito que vai fazer assim
Não importa anos podem passar
Mas o nosso amor ira durar
Pra sempre

Sem fim
Banda Origem
Não é o sal que faz salgar o mar
São minhas lagrimas sem poder te amar
Sem ter o que eu quero ter no ar
Me sinto um cego sem ver o luar


Vou te procurar meu amor!
Pode ser na esquina ou num bar
Numa fila de cinema ou na beira do mar
Mais aonde menos esperamos vamos encontrar


Por muitas vezes não conseguimos ver
O único motivo que nos faz viver
Às vezes tentamos e não conseguimos chegar
E o nosso amor está aonde não esperamos encontrar

Teresina
Banda Origem
Olhe a sua beleza
É como se fosse uma deusa
Acolhe a nos seus braços
E nos dá carinho nesses laços


Como um rosto de uma deusa
Com os seus olhos verdes
Pele morena e escura
É nossa linda menina


É linda, É menina, É Teresina.
É linda, É menina, É Teresina.


Seus cabelos como as suas ruas.
Seus olhos verdes; como as árvores.
Seu elo de mãe, o seu calor que nos sustenta.


É linda, É menina, É Teresina.
É linda, É menina, É Teresina.


Como a noite ela nos encanta
Com sua beleza
E suas lindas mulheres
Na cultura na tradição


Lembramos-nos dos grandes artesões
De sua vida
Lembramos a nossa luta


É linda, É menina, É Teresina.
É linda, É menina, É Teresina.


Dos seus grandes rios que se encontram
Lembramos a nossa multidão
Na nossa paixão, Potysão
Dos dias quentes
E o Parnaíba
Linda menina
É minha linda Teresina

Só falta você
Banda Origem
Andando por aqui, passando por ali

Eu consigo me achar por aqui
Eu me pergunto e ai
Pergunto por que ainda não sou feliz


Eu reflito a mim mesmo
Que procuro viver
Mais viver sem alguém
Alguém que ainda não me percebeu


Eu faço tudo por você
Tento sempre te ter
Faço parar de chover
E até faço morrer


Faço até mais por você
Tento sempre viver
Viver sempre só querendo te ter
Mais estou sempre a dizer
Que só falta eu te ter


Eu continuo a andar
Mais por mim não parava de andar
Por que você não que me olhar
Tudo o que faço é por você


Tudo que eu sinto não dar
Mais pra esconder

Eu Faço tudo por você
Tento sempre te ter
Faço parar de chover
E até faço morrer

Faço até mais por você
Tento sempre viver
Viver sempre só querendo te ter
Mais estou sempre a dizer
Que só falta eu te ter